Envios e Devoluções

PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e forma de pagamento escolhida.

 

O valor dos fretes é fixo, de acordo com a região de envio.

O prazo para entrega do pedido é até o Até o 7º dia útil do mês seguinte, após a validação dos dados cadastrais e pagamento.

Realizamos nossas entregas por apenas por transportadoras contratadas.


POLÍTICA DE ENTREGA
Realizamos nossas entregas para todo o Brasil por transportadoras contratadas.


As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 18:00h. Não é possível agendar horário para entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado à terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega e valor informado. 

O custo do reenvio é por conta do cliente, por essa razão é importante, assim que receber o e-mail com às informações sobre o status do seu envio, acompanhá-lo até que a entrega seja concluída. 

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado, não violada e se a nota fiscal está em seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a nossa equipe de atendimento.

Nossa loja online fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos acarretando atrasos do produto enviado por transportadora devido a fiscalização por parte de órgãos governamentais responsáveis, pela fiscalização financeira de cada estado brasileiro (procedimento obrigatório de toda carga que é transferida de um Estado para o outro). Caso, isso ocorra a previsão de liberação do produto pode ocorrer de 3 à 15 dias úteis, segundo as normas governamentais, podendo haver alteração no prazo de entrega do produto de acordo com as normas do nosso site.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados, mediante aprovação do cliente e após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO
TRANSPORTADORA 
As entregas em todo o Brasil são realizadas pelas nossas transportadoras parceiras e o cliente pode escolher a opção que mais lhe agrada de acordo com os valores e prazos apresentados por cada uma delas.  

DÚVIDAS OU PROBLEMAS NA ENTREGA
Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.


Primeiro pedimos que você verifique se o pedido realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar após o 1 dia útil após a data de aprovação do pagamento.

Caso o prazo informado para entrega - após a confirmação do pagamento - esteja mesmo expirado, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento para que possamos verificar com a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.
 
Essa são algumas das situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

  • Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.

  • O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

  • Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes, pandemia, greve.

**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.
**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou whatsapp, para completá-lo.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

COMO POSSO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?
Entre em contato com um de nossos canais de atendimento e lhe orientaremos como proceder com o processo de troca ou devolução.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO?
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

QUANTO TEMPO LEVA O PROCESSO DE TROCA? 
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, disponibilizamos o VOUCHER no valor integral da compra para uso exclusivo em nossa loja online ou ressarcimento no caso de devolução do produto. 

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

REEMBOLSO POR DEVOLUÇÃO DO PRODUTO 
Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou transferência, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Bradesco. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 20 dias úteis, após o retorno da devolução ao estoque.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.